Edição: 1
Editora: Rosea Bellator
ISBN: B087GX63G4
Ano: 2020
Páginas: 69
Skoob
Compre AQUI - Ebook Kindle
Sinopse: Estas orações foram feitas de coração, conforme eu senti a palavra das Divindades. Foi tudo feito de uma bruxa, para tantos bruxos e bruxas pelo mundo afora… Leia quando você puder, mas leia de coração. Sentindo as palavras, colocando seus sentimentos neste momento.
Se não me engano, cheguei a comentar com vocês aqui sobre um site que eu sempre consulto quando tenho dúvidas ou quero esclarecer algo, o site é o Oficina das Bruxas e a criadora do mesmo é a autora desse livro.
Rosea Bellator é uma bruxa natural, a conheci através da Sammy, e fiquei encantada com o site e com o Ig dela (@roseabellator). Esse livro eu encontrei na Amazon enquanto procurava livros com o título dele - Livros de Orações.
Nesse livro vamos encontrar orações criadas pela autora para os Deuses antigos. Cada palavra foi escrita com o coração, pois sentimos isso enquanto o lemos. Eu li o livro mais didaticamente, sem intensão de orar, mesmo assim, consegui sentir a energia que emana dele.
Como um todo, gostei muito. Espero receber logo os sinais que pedi para descobrir minha Deusa mãe e meu Deus pai e poder enfim, orar a eles.
Esse livro é de grande ajuda para quem, como eu, não sabe fazer orações sozinha. Tenho grande dificuldade em formular as palavras que quero dizer quando estou em oração, então ter algo para ler que reflete o que eu desejo é muito significativo para mim.
"Portanto, não há mal algum em usar orações escritas por outras pessoas. Pode ler mentalmente, chamando as forças descritas ali, com o coração. Pode ler em voz alta, dando ênfase em cada verso. Pode usar a oração como encantamento dentro de um feitiço ou ritual. Pode usar a oração como preferir, desde que faça com foco e amor."
Sobre a autora:
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né?
Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas!
Falou em magia, já to lá!
#ÉnóisQueVoa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário