Li até a Página 100 e...

08 maio 2019


Oi pessoal!!!

Estou devorando o novo livro do Charlie Donlea, Uma Mulher na Escuridão e não poderia deixar de contar um pouquinho para vcs sobre como esta sendo essa leitura. Bora descobrir??? *-*

Clique na capa para comprar o livro:


Sinopse: Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso sem solução ocorrido 40 anos atrás. No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu. Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo. Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva. Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade...


Primeira frase da página 100:
"Desde que conhecera Thomas, havia administrado firmemente sua ansiedade e até sentira que começava a se ajustar na sociedade."

Do que se trata o livro:
Uma Mulher na Escuridão conta a história de duas mulheres - Angela e Rory. Separadas por 40 anos de diferença, a história das duas se encontram quando Rory precisa assumir um caso de seu falecido pai. Rory precisa defender um homem que é acusado de ter matado Angela e mais 5 outras mulheres em 1979, na cidade de Chicago. 

O que está achando até agora:
Estou adorando! Não consigo largar. Donlea se supera em cada livro, é incrível! 

O que está achando do protagonista:
Rory e Angela têm muito em comum. Ambas são inteligentes e perseverantes. Ambas estão me deixando doida! Não vejo a hora de terminar essa leitura! rsrsrsrs

Vai continuar lendo?
Claro!

Melhor quote até agora:
"Mas não importava quais adjetivos haviam sido empregados para descrever Angela Mitchell: nenhum deles era correto. "Heroína"era um título que lhe cabia melhor, Rory descobriu, depois que aprendeu mais acerca do que Angela fizera e das vidas que salvara.
De acordo com a declaração do promotor público, Angela passou seus últimos dias de vida juntando provas que apontavam para o assassino de 1979. Ela foi morta durante o processo."

Última frase da pagina 100:
"... A enfermeira segurava dois frascos de sangue vermelho-escuro na mão enluvada."




Então é isso!
O livro será lançado, oficialmente, dia 19/05, mas já está em pré-venda nas lojas online. Para adquirir, é só clicar na capa ali em cima. 
Semana que vem sai a resenha e claro, sorteio para vcs! <3 hehehehehe
Bjo bjo^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário